_

_
Seja muito bem vindo. Aqui você encontra tudo sobre seu receptor via Satélite, pesquise no nosso menu as novidades. Não usem links e muito menos casinha.

SAIBA COMO TRANSFORMAR O AZBOX BRAVISSIMO TWIN NUM BRAVISSIMO WIFI

sexta-feira, 23 de março de 2012

O vídeo mostrando o funcionamento de um receptorAzbox Bravíssimo funcionando como um receptor com wifi, sem precisar ficar conectado a um cabo de rede foi postado pelo usuário do Youtube TheManyTimes.

Criativo, muito criativo, apesar de ele não ter contado todo o segredo, pois o vídeo dá a entender que ele colocou dentro do Azbox Bravíssimo uma placa de rede sem fio, quando na realidade não é exatamente isto o que foi feito.
Vamos contar o segredo todo para você, confira abaixo e o vídeo do TheManyTimes.



O segredo é o seguinte, ele retirou a placa de um roteador sem fio com a função WDS, um tipo de roteador que consegue com outro roteador que esteja ligado à internet através da rede sem fio, sem necessitar de cabos de rede. Já falamos sobre roteador WDS aqui no GPS.Pezquiza.com e ensinamos a configurar, confira em [Divida sua internet] Sem precisar passar cabos, divida sua internet com o seu vizinho
Tem que ter dois roteadors que suportem o WDS, um que vai transmitir o sinal da internet e o outro que vai ficar dentro do receptor, antes de tirar a placa do roteador para colocar dentro do seu receptor Azbox Bravíssimo ou outro qualquer, lembre-se de configurar primeiro o roteador para o modo WDS de modo que ele conecte-se ao roteador da internet.
Daí é simples, faz a extensão para o cabo de energia de dentro do receptor para alimentar o roteador, arruma um lugar que caiba a placa do roteador dentro do seu receptor, coloque ele de um jeito que a antena, ou as antenas, fiquem para fora do receptor e por último o motivo de ter um cabo de rede saíndo do roteador e ligando no Bravíssimo, esse cabo de rede está ligada a uma das portas LAN da placa do roteador, claro, senão de outra maneira não teria de onde pegar o sinal de rede para o Bravíssimo.
Aí o seu Azbox Bravíssimo vai ficar parecido e vai funcionar como este aí do TheManyTimes, que está de parabéns pela criatividade.


video

Creditos GPS pezquza.com

Equipe az-satelites 

0 comentários:

 
Az-satelites, suporte sobre receptor satélite. | by By Lu@ 2014 ©2014